sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Estranhas visões...

Qual que é?
O que esta acontecendo???
Meu mundo... gira, gira, gira...
Minha cabeça não pára!
Que dor, quanto amor, um valor.
O sabor, tanto calor...

Meu mundo, conhecendo o interior das pessoas.
Não!!!!

Eles sempre tem razão quando dizem para eu acreditar em Deus, não dizer besteiras, dormir às 9 da noite.
Quando não digo "eu também", depois do seu "te amo", eles ficam chorões.
"Pare de fumar!". Que camisinha é fácil de usar!
E o que demais eles tem a falar?
"Não roube". "Não minta". "Não olhe para o lado".
"Não queira se não te pertencer"...

Pais, queridos avós do meu coração.Yaya, Vovô.
Foi difícil encontrar a direção. Mas vocês me deram um GPS.

Amor,
Neto, o foco também não acho onde tenha ausência de contraste.
Somos o foco! Encontro o foco de contrastes positivos...

Do amadurecimento trazido pela vida, e das viagens pelo pensamento, vi tudo, tudo, tudo.
Ai que dor!

Verdades na cara, tapas na cara, maquiagem na cara.

Peço ao Neto licença, pra usar essa expressão.
Você que ama tanto sua vidinha "pseudo-pobre"(desculpe Neto), olhando todos com humildade (¬¬') e até humanidade, um dia a casa cai, e o teto de brasilite faz a realidade aparecer.

"Ahhh sou revolucionário, punk, comunista, ou qualquer porra 'muderrrna'! Odeio a globo, não como carne, sou muito hippie, BBB jamais, dinheiro pra que??? Dinheiro é sujo, dinheiro é guerra. Mas e daí? Vou te contar um segredo: no meu restaurante favorito uma água custa R$7,00. Minhas amigas gostam de mim porque sou autêntico quando tenho 500 'conto' no bolso. Adoro o estilo 'pobre da sociedade'. Sim! É estilo, não é estilo???"

Metades separam.

Sinto tanto medo, mas não sei de que forma explicar. Medo das pessoas que não me amam.
Quero ficar em casa com as pessoas que eu amo. Poucas pessoas ou muitas? Não sei, mas tenho meus preferidos.
Queria entender o mundo que me cerca, mas não tenho permissão e/ou inteligência suficiente.
A vida é feita de perguntas, dúvidas, problemas a resolver...
É como um gigante videogame!
Quantas vidas ainda me restam?

Um comentário:

biagtc disse...

Tava lendo umas paradas aqui
como vc não me conta q sacudiu um saquinho de merda na cara de uma mulher
porra meu, não deixe isso passar sem me contar neh!!
Amo¹³

=]